Lea Michele, 26, resolveu abrir o seu coração e falou, pela primeira vez, sobre a perda de seu namorado, Cory Monteith, 31, que foi encontrado morto no dia 13 de julho, devido à overdose de álcool e heroína.
Nesta segunda-feira (29), a atriz de "Glee" se manifestou nas redes sociais. Ela postou uma foto abraçadinha com o amado e escreveu: "Obrigada por me ajudarem a passar por tudo isso com o amor e apoio enormes de vocês. Cory estará para sempre no meu coração".
Logo após o desabafo, a imagem recebeu quase dez mil 'curtidas' e uma enxurrada de comentários.
Os atores namoravam desde de abril de 2012, mas, até então, apenas o representante da artista havia falado em seu nome. "Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade de Lea", dizia um comunicado divulgado um dia após o falecimento do ator.
Lea Michele teria recebido a notícia da morte do namorado durante uma reunião com as amigas. De acordo com uma fonte do site "Celebrity Gossip", a atriz surtou ao saber do ocorrido.
Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá. Ele tinha problemas com drogas e já havia se internado em uma clínica para dependentes químicos em março deste ano.